Bem sei que o JustGo só fala do que está bem mas há situações que não posso deixar de levantar e colocar em discussão de modo a mostrar que existem sempre soluções.

Tentei reservar um quarto num Turismo Rural que, no Booking tinha indicação de ter comodidades para pessoas com mobilidade condicionada, e, ao pedir confirmação de disponibilidade, fui contactada pelo proprietário que me comunicou que, efectivamente, no início, tiveram um quarto adaptado mas que, de momento, já não têm. A razão deve-se ao facto de que durante os dois primeiros anos nunca terem tido nenhuma reserva em que solicitassem um quarto com essas características e que, quando o apresentavam a outras pessoas, estas se recusavam a ficar no quarto, por ser adaptado.

E depois de uma resposta destas dizer o quê?

Compreendo este proprietário que, com muita simpatia, educação e frontalidade me comunicou esta situação a título de desabafo e incrédulo com o comportamento de algumas pessoas.

Quando alguém se predispõe a cumprir a lei, a ter uma oferta para todos, a ser ético, e isso prejudica o negócio, o que fazer?

Quem sou eu para o dizer mas … Não desistir!!

Para estar adaptado não é necessário estar feio, descontextualizado, nem parecer um quarto de hospital. Existem muitas alternativas de materiais bonitos, com design apelativo e que passam despercebidos.

Acho incrível que alguém se recuse a ficar num quarto apenas porque está adaptado mas esta situação não foi novidade para mim. Não foi a primeira vez que ouvi tal coisa! A essas pessoas, lamento, mas não me ocorre nada para dizer ou talvez dizer que está na altura de acompanharem a evolução do Mundo.

JustGo!!

Author

Write A Comment