Fui convidada pela Portugal 4 All Senses para participar no video promocional da empresa. Que privilégio!

A Portugal 4 All Senses tem como missão apoiar pessoas com mobilidade reduzida, deficiência visual e com dificuldade em caminhar, suas famílias e amigos e incentivá-las a viajarem sem barreiras, com a visão de que viajar é para todos.

Neste conceito entra, também, o turismo sénior sendo uma aposta que vem facilitar as férias de inúmeras pessoas.

Claro que aceitei! Como poderia eu não colaborar com argumentos destes?

Rita e Daniela são irmãs, adoram viajar mas, acima de tudo, adoram o seu país e é com essa motivação que criam condições para que todos possam conhecer Portugal, um Portugal sem barreiras.

E assim, fui visitar o Palácio de Monserrate, o que há muito desejava fazer. Adorei, é lindo!!! Acessibilidades? Sim, tudo assegurado pela Parques de Sintra-Monte da Lua que gere este e outros espaços da zona de Sintra desde que em 1995 a Paisagem Cultural de Sintra foi classificada como Património Mundial da Humanidade.

Após a da visita, fomos todos participar num workshop de culinária, no restaurante Cooking Memories, onde fizemos um delicioso Risoto de cogumelos.

O dia não terminou aqui e deu, ainda, direito a um passeio de barco pelo Tejo.

Ah!, mais uma vez tive o enorme prazer de sair pelo Tejo com a Pypas Cruises e admirar Lisboa sob outra perspectiva. Não me canso de o fazer!!!

Passeios e visitas já fiz muitos, a diferença é que desta vez não tive que me preocupar com nada. Estava tudo tratado e com todos os pormenores pensados. Tive um dia muito agradável e descontraído com um grupo de pessoas muito engraçado.

A Portugal 4 All Senses oferece uma gama de soluções à medida  do que se queira e a oportunidade de projectar umas férias de sonho de acordo com  as preferências e necessidades de cada um.

Todas as experiências, alojamentos e equipamentos foram testados e validados por membros de associações locais para garantir  que aquelas decorram sem problemas.

Além dos Tours, a empresa também disponibiliza aluguer de equipamento, veículos para transferes e uma rede de suporte de profissionais de saúde, através de parcerias.

Contacte a Portugal 4 All Senses em:

Rua da Prata, 80
1100-415 Lisboa, Portugal
+351 963 364 359
info@portugal4allsenses.pt

Portugal 4 All Senses

JustGo!!

Palácio Monserrate | Fotografia: Nelson Chantre

Palácio Monserrate | Fotografia: Nelson Chantre
Jardins do Palácio Monserrate | Fotografia: Nelson Chantre
Jardins do Palácio Monserrate | Fotografia: Nelson Chantre
Jardins do Palácio Monserrate | Fotografia: Nelson Chantre
Jardins do Palácio Monserrate | Fotografia: Nelson Chantre
Restaurante Cooking Memories | Fotografia: Nelson Chantre
Restaurante Cooking Memories | Fotografia: Nelson Chantre

Produção Other Features

Author

Write A Comment