Passar pela Guia e não comer um franguinho é que não pode ser! Foi por isso que tivemos que fazer uma paragem no Rei dos Frangos, o restaurante Teodósio!

Um franguinho, mesmo, porque são mesmo pequeninos mas muito saborosos.

E é por isso é que a sala, que é enorme, está sempre cheia.

Chegámos, fomos logo atendidos e encaminhados para uma mesa com bons acessos à cadeira de rodas. Tiveram esse cuidado e simpatia. Fazer o pedido é fácil e nem nos dão tempo para esperar já que, de seguida, salta o frango para a mesa!

Logo à entrada, fica a casa de banho adaptada que, estou em crer, é maior que a minha cozinha. Dá para entrar a família toda!

O restaurante tem estacionamento privado com cinco lugares reservados a pessoas com mobilidade reduzida.

A boa surpresa é o facto de que, no site do restaurante, fazem referência à existência de  acessibilidades, o que é excelente pois raramente acontece! Deveria, no entanto, esmiuçar mais quais as adaptações que o espaço, efectivamente, tem.

O símbolo de acessibilidades, só por si, deveria garantir que tem todas as condições, no entanto, muitas vezes dizem que está adaptado apenas porque não existem degraus na entrada e esquecem que é preciso, por exemplo, que a casa de banho também o seja. Fica a dica!

O restaurante Teodósio fica na Rua Emigrante 50, Guia

JustGo!!

 

 

 

Author

Write A Comment