Decidir, de um momento para o outro, passar uns dias no Funchal e reservar hotel foi uma tarefa muito fácil e um tiro certeiro.

Foi, mesmo, a primeira escolha e não podia ter corrido melhor. Bastou um telefonema para o hotel, antes da reserva, a confirmar a disponibilidade do quarto adaptado e … já está! Logo aqui, tive o primeiro contacto com a simpatia e disponibilidade dos madeirenses!

Tiles Madeira Hotel foi uma excelente opção!

Trata-se de um hotel muito bem localizado, numa zona calma, agradável e com acessibilidades. Bem, não nos podemos esquecer que, quando falamos da Ilha da Madeira, e do Funchal, acessibilidade está sempre associada a ruas inclinadas! São poucas as ruas planas que podemos encontrar…

O hotel, apresenta uma decoração moderna e acolhedora, com um excelente serviço por onde passa uma limpeza impecável. Conta com um parque de estacionamento no exterior e outro no parqueamento coberto onde existe um lugar para mobilidade reduzida.

O quarto adaptado fica junto à recepção, no primeiro piso. Além do elevador, existem rampas por todas as áreas comuns do hotel com acesso facilitado à sala de refeições, ao SPA ou à zona exterior da piscina.

A adaptação do quarto estava muito boa, com uma casa de banho muito funcional e até a altura da cama era a ideal. Os únicos problemas que encontrei estavam na altura dos cabides, impossíveis de alcançar para quem está em cadeira de rodas, e num pequeno degrau que dava para a varanda dos quais falei, na altura do checkout, sugestões que foram muito bem recebidas ficando a promessa de serem resolvidas.

À imagem do ano passado no Hotel da Música Porto, mais uma vez, tive uma agradável surpresa ao regressar ao hotel, no final do dia … Um delicioso bolo como presente de aniversário!!

Muito obrigada à equipa do Tiles, foram excepcionais!!

Voltaria sem hesitar ao Tiles Madeira Hotel, no Funchal.

JustGo!!

funchal-cadeira-de-rodasfunchal-cadeira-de-rodas

funchal-cadeira-de-rodasfunchal-cadeira-de-rodas

funchal-cadeira-de-rodas funchal-cadeira-de-rodas

Author

Write A Comment