Aqui está uma prova de que o estar adaptado pode passar despercebido e ficar bem integrado na decoração e arquitectura de um espaço.

Fui ao SUD Lisboa e espero voltar em breve!

 O SUD Lisboa divide-se em dois edifícios, o SUD Terrazza e o SUD Hall, que não passam despercebidos a quem circule pela Avenida Brasília nem a quem passe de barco no TejoFica localizado na zona ribeirinha de Belém, mesmo ao lado do MAAT.

Um conceito muito agradável onde se encontram vários ambientes para usufruir consoante a disposição de cada um ou a hora do dia.

O SUD Terrazza oferece um restaurante com várias áreas, umas mais descontraídas do que as outras, todas ligadas entre si, uma esplanada, que deve ser uma alternativa fantástica para os dias e noites mais quentes, e um bar giríssimo.

No piso superior, que pode ser acedido por uma bonita escada em caracol, com alternativa de acesso por elevador,  um rooftop que no verão, durante o dia, abre a sua piscina infinita e de noite se transforma num bar com música ao vivo ou com os seus DJ’s residentes. 

O SUD Hall dedica-se em exclusivo a eventos privados ou sociais.

A simpatia e profissionalismo imperam, a arquitectura e decoração de muito bom gosto, a comida óptima, mas o melhor mesmo é juntar a tudo isto um espaço completamente acessível a todos!!

O SUD Lisboa fica na Avenida Brasília, Pavilhão Poente, Lisboa

Para reservar: +351 211 592 700/2 ou rsv.terrazza@sudlisboa.com

JustGo!!

 

Author

Write A Comment