E com, apenas, meio ano de existência o JustGo foi nomeado para os Bloggers’ Open World Awards da momondo. Foi nomeado na categoria Open World, a mais importante, graças à vossa participação nas votações!!

Não ficou nos dois primeiros lugares mas ser nomeado, acreditem, já foi uma grande vitória.

Aqui ficam os meus parabéns aos vencedores de todas as categorias!!

O Alma de Viajante ganhou na categoria Open World, a mesma em que o JustGo estava nomeado, com muito mérito. Parabéns Filipe Morato Gomes pelo teu excelente trabalho!!

O JustGo, como sabem, promove a divulgação de destinos turísticos acessíveis com a partilha das minhas experiências por Portugal e pelo Mundo. É um assunto que, à partida, podem pensar que não interessa a TODOS mas não!! Todos nós, de um momento para o outro, como eu, podemos sofrer de uma incapacidade temporária ou permanente. Todos nós temos um familiar com mais idade que tem, ou começa a ter, dificuldade em movimentar-se. Deveríamos, por isso, preocuparmo-nos em construir um mundo mais acessível!!

As vitórias do JustGo neste concurso, ou noutro qualquer, servem apenas para alertar para uma realidade que tem que ser mudada em beneficio  de todos.

Mais do que votações conto com vocês para a divulgação do JustGo e do turismo acessível.

Não posso deixar de agradecer ao Fernando, o meu marido, que me acompanha em todas as viagens e me ajuda na preparação e organização, assim como, a ultrapassar obstáculos, que são muitos, sem o qual tudo isto não seria possível!

Muito obrigada!!

Os Vencedores dos Bloggers’ Open World Awards 2018 foram:

(O primeiro prémio foi escolhido por um júri e o segundo foi o mais votado pelo público)

Categoria Open World
1. Alma de Viajante
2. Onde Andam os Duarte?
Categoria Blog
1. Gang do Pé Preto
2. Life with Alice
Categoria Fotografia
1. Sofia Dias
2. De pés a lés
Categoria Vídeo
1. Viajar entre Viagens
2. Nunca paras quieta

 

Author

Write A Comment