Sempre que leio artigos sobre hotéis originais, lembro-me do hotel onde fiquei numa das minhas viagens a Barcelona. Não por ser tão incrível como alguns com paisagens exóticas ou piscinas com vistas de morrer, mas porque me ficou na memória pelo cheiro!

Sim, pelo cheiro!

A recepção do Praktik Bakery , como o nome indica, fica numa padaria.

Não imaginam o cheiro que entrava pelo quarto logo de manhã! Era quase como se nos levassem o pequeno almoço à cama, com o pão acabadinho de fazer.

Além da recepção, a sala de refeições também fica na padaria e é possível ver toda a confecção dos produtos porque as paredes para a pequena fábrica são de vidro. Deliciava-me, todas as manhãs, a vê-los a fazerem as delícias que colocam, depois, nas bancadas da padaria para venda. Apetece comer tudo, não só pelo cheiro, mas também pelo aspecto!

Para mim, que adoro o pequeno almoço e o cheiro do pão, foi maravilhoso, mas acredito que, se for por muito tempo, pode acabar por enjoar.

O hotel está muito bem localizado e com acessibilidades garantidas para pessoas com mobilidade reduzida! O quarto, onde fiquei, tinha todas as condições, com barras de apoio e um banco de parede no duche. A entrada não tinha obstáculos e havia elevador, (Infelizmente não tenho fotos).

Esta será, sem dúvida, a minha opção de hotel sempre que for a Barcelona!

JustGo!!

Fotos: imagens retiradas do site do hotel.

Hotel-Barcelona
Hotel-Barcelona
Hotel-Barcelona
Author

Write A Comment